top of page

Deputado visita Presidente Prudente


O deputado Cel Camilo visita a região de Presidente Prudente nos dias 02, 03 e 04 de julho para discutir os principais problemas da macrorregião local.


Entre os prinicipais problemas de segurança pública que serão debatidos na visita estão a alta demanda de escolta de presos e a baixa oferta da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar aos agentes de segurança.

Na área da saúde, serão discutidos os problemas financeiros das Santas Casas, as reclamações no atendimento do Hospital Regional de Presidente Prudente devido a alta demanda, que tambem inclui parte da população nas fronteiras do Paraná e no Mato Grosso do Sul.

Na área da educação, foram relatados deficiência de 1500 vagas em creches em Presidente Prudente.


O Coronel Camilo é líder do Partido Social Democrático (PSD) na Assembleia Legislativa, além de vice-presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, onde avalia os projetos em tramitação na Casa ligados ao tema. Ele também é membro efetivo da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.


O parlamentar apresentou alguns projetos de lei, com destaque para o PL 455/2015 que versa sobre a proibição de som alto em veículos estacionados nas ruas de todo o Estado. Outro projeto prevê isenção de tarifa para policiais militares nos ônibus intermunicipais.


A agenda oficial prevê visita à Associação PM de Inativos; ao Coronel Leopoldo, Comandante do CPI/8; e ao Ten. Cel. Saraiva, Comandante do 18º BPM/I.

Mais informações:

Daniela Mangini

Assessoria de imprensa

Deputado Coronel Camilo

Tel.: (11) 3886-6384 / (11) 97126-6340


Arquivo de notícias

bottom of page