Corpo Musical da PM tem novo comandante

 

O deputado Estadual Coronel Camilo prestigiou a cerimônia de passagem do comando da unidade, que aconteceu na última quarta-feira (17/06).

 

O Corpo Musical da Polícia Militar conta com novo Comandante. A solenidade de passagem aconteceu no auditório da unidade. O Coronel Ezequiel Alves Silva esteve à frente do corpo e passou a batuta para o Capitão Elias do Nascimento.  

 

Além de integrantes de bandas da polícia militar de todo o estado, estiveram presentes o Cel Camilli, chefe da assessoria militar da Assembleia Legislativa e o Cel Celso, novo comandante da Diretoria de Ensino e Cultura. 

 

“O Corpo Musical, por meio da música, ajuda a internalizar valores, algo que falta na nossa sociedade. Continuem levando cultura para a população, principalmente para as regiões mais carentes”, disse o Coronel Camilo, que comandou a PM entre os anos de 2009 e 2012, quando criou a Diretoria de Ensino e Cultura.

 

Ainda durante a cerimônia, o deputado estadual registrou que deverá, em breve, disponibilizar uma emenda parlamentar para terminar a reforma do auditório do Corpo Musical, localizado na rua Dr. Jorge Miranda, no Centro. 

 

“Parabéns ao Coronel Ezequiel pelo excelente trabalho à frente desta unidade, composta por homens e mulheres que, além de garantir a segurança da nossa população, ainda proporcionam espetáculos que enchem a nossa alma de alegria. Desejo ao Capitão Nascimento que tenha muito sucesso nesta nova jornada no Corpo Musical.”

Please reload

Arquivo de notícias

18/12/2018

Please reload

Desenvolvido por @carinarabelo.com