Nova  Cartilha da

Vizinhança Solidária

Clique aqui para

fazer o download.

Biografia

Caros amigos,

Gostaria de agradecer a todos que me confiaram seu voto. Fizemos a nossa parte, mas infelizmente não atingimos os votos necessários para continuar.

Fico feliz por ter contribuído com a minha Polícia Militar e com a população de São Paulo, num mandato sério e com leis que ajudaram e continuarão a melhorar a vida das pessoas.

Contente também por ver que a Milícia Bandeirante a...

No último dia 30 de novembro, o Governador eleito João Doria anunciou, em um escritório nos Jardins, na zona sul da capital, todos os novos integrantes da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Recentemente, ele já havia divulgado o General João Camilo Pires de Campos como Secretário da pasta. Agora, ele também afirmou que o Deputado Coronel Camilo será o Secretário Executivo da Políci...

03.12.2018

Na última sexta-feira, dia 30, foi aprovado, na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei 903/2017, de autoria do Deputado Estadual Coronel Camilo. O objetivo é instituir o Programa Lições de Ética e Cidadania no âmbito das escolas públicas e privadas do ensino fundamental e médio do Estado. O conteúdo programático deverá tratar de temas como exercício de direitos e deveres individuais...

Please reload

Alvaro Batista Camilo, o Coronel Camilo nasceu em Ferraz de Vasconcelos e trabalhou por 33 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Chegou ao cargo máximo da instituição: foi seu Comandante-Geral entre abril de 2009 a abril de 2012.
 
Graduou-se pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1981 e é pós-graduado em Segurança Pública pelo Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar. Especializou-se e atuou nas áreas de Bombeiros e de Tecnologia da Informação.
 
Administrador de empresas pelo Mackenzie, Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul é pós-graduado (MBA) em Gestão de Tecnologia da Informação pela FIAP e em Gestão de Segurança Pública pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.
 
Como Comandante-Geral da Polícia Militar, primou pela transparência das ações e pela valorização dos policiais militares. Criou a Operação Delegada e sempre teve foco no cidadão. Adepto da Polícia Comunitária, tem um gabinete aberto e aplica a experiência de gestão adquirida no Comando da PM para ouvir a comunidade e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
 
O posto de alto comando foi decisivo para ouvir e entender os anseios das pessoas. Foi assim que surgiu a frase sempre utilizada por ele: “Sempre é possível fazer mais e melhor”.
 
Candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD), elegeu-se com 64.448 votos nas eleições de 2014. É pré-candidato e pretende a reeleição como Deputado Estadual no próximo pleito de outubro de 2018.

Trajetória
Desenvolvido por @carinarabelo.com