Nova  Cartilha da

Vizinhança Solidária

Clique aqui para

fazer o download.

Biografia

O comerciante Vitório Caselatto Junior, da Lapa, da zona oeste de São Paulo, esteve hoje, 14/12, no gabinete do Deputado Estadual Coronel Camilo para entregar um certificado de agradecimento pelo empenho e dedicação do parlamentar em uma antiga reivindicação no tráfego local. Acompanhou a entrega o assessor do Deputado, Francisco Alves Junior (à esq).

Caselatto Junior representou morado...

Material gráfico será distribuído nos Conselhos Comunitários de Segurança e entre as lideranças dos bairros da capital e do interior

Nesta quinta-feira, 7/12, o Deputado Estadual Coronel Camilo lançou uma cartilha com dicas para a implementação do Programa Vizinhança Solidária nos diversos bairros da capital e do interior. (Acesse a cartilha ao final do texto).

“São orientações de aplica...

Na tarde desta quarta-feira, dia 6, o Deputado Estadual Coronel Camilo foi eleito, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o descritor de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) organizada para investigar pessoas envolvidas com o crime e que já pertenceram ao Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana (Condepe).

Os acusados são citados na Operação conhecida como Ethos, de...

04.12.2017

Ao lado de inúmeras autoridades, o Deputado Coronel Camilo (PSD), participou, nesta sexta-feira, 1º/12, da solenidade de aniversário do 1º Batalhão de Policiamento de Choque. Conhecido popularmente como ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), o maior batalhão da Polícia Militar do Estado está completando 126 anos de fundação, sendo que a atual denominação foi estabelecida no ano de...

04.12.2017

“Três anos e quatro meses sem reajuste salarial. Nós precisamos reconhecer o bom trabalho da Polícia Militar, governador. Estamos esperando ansiosamente o seu projeto de reajuste salarial para o funcionalismo estadual”, declarou o Deputado Coronel Camilo (PSD), na Tribuna do Parlamento, na última sexta-feira, 1º/12.

O parlamentar ressaltou que já são 1.246 dias sem qualquer reajuste. “O...

Please reload

Alvaro Batista Camilo, o Coronel Camilo nasceu em Ferraz de Vasconcelos e trabalhou por 33 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Chegou ao cargo máximo da instituição: foi seu Comandante-Geral entre abril de 2009 a abril de 2012.
 
Graduou-se pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1981 e é pós-graduado em Segurança Pública pelo Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar. Especializou-se e atuou nas áreas de Bombeiros e de Tecnologia da Informação.
 
Administrador de empresas pelo Mackenzie, Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul é pós-graduado (MBA) em Gestão de Tecnologia da Informação pela FIAP e em Gestão de Segurança Pública pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.
 
Como Comandante-Geral da Polícia Militar, primou pela transparência das ações e pela valorização dos policiais militares. Criou a Operação Delegada e sempre teve foco no cidadão. Adepto da Polícia Comunitária, tem um gabinete aberto e aplica a experiência de gestão adquirida no Comando da PM para ouvir a comunidade e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
 
O posto de alto comando foi decisivo para ouvir e entender os anseios das pessoas. Foi assim que surgiu a frase sempre utilizada por ele: “Sempre é possível fazer mais e melhor”.
 
Candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD), elegeu-se com 64.448 votos nas eleições de 2014. É pré-candidato e pretende a reeleição como Deputado Estadual no próximo pleito de outubro de 2018.

Trajetória
Desenvolvido por @carinarabelo.com