Nova  Cartilha da

Vizinhança Solidária

Clique aqui para

fazer o download.

Biografia

Governador sanciona a lei que proíbe som alto em carros e equipamentos sonoros nas ruas do Estado

 

 


A Lei 16.049, de autoria do Deputado Coronel Camilo (PSD), prevê que o dono do veículo que desrespeitar a legislação seja multado em R$ 1 mil, valor que pode quadruplicar em caso de reincidência.
 
Foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição de hoje (11) a Lei 16.049, que dispõe...

 

Com a saída dos paulistanos para o litoral e cidades do Interior do Estado é necessário redobrar a segurança nas estradas. Todos os anos, pelo menos  1,9 milhão de carros deixam a cidade. Por isso, os cuidados vão desde uma detalhada revisão do veículo até a elaboração de mapas que indiquem o melhor trajeto do local a ser visitado.

 

Pequenas ações protegem a sua família...

 

A Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou hoje o PL 1438/2015, de autoria do Deputado Estadual Coronel Camilo, que autoriza o Poder Executivo a conceder aos Policiais Militares auxílio financeiro destinado às despesas pré-escolares dos seus dependentes.

 

O benefício será garantido aos Policiais Militares que estejam em efetivo exercíc...

Please reload

Alvaro Batista Camilo, o Coronel Camilo nasceu em Ferraz de Vasconcelos e trabalhou por 33 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo. Chegou ao cargo máximo da instituição: foi seu Comandante-Geral entre abril de 2009 a abril de 2012.
 
Graduou-se pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1981 e é pós-graduado em Segurança Pública pelo Centro de Estudos Superiores da Polícia Militar. Especializou-se e atuou nas áreas de Bombeiros e de Tecnologia da Informação.
 
Administrador de empresas pelo Mackenzie, Bacharel em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul é pós-graduado (MBA) em Gestão de Tecnologia da Informação pela FIAP e em Gestão de Segurança Pública pela Secretaria Nacional de Segurança Pública.
 
Como Comandante-Geral da Polícia Militar, primou pela transparência das ações e pela valorização dos policiais militares. Criou a Operação Delegada e sempre teve foco no cidadão. Adepto da Polícia Comunitária, tem um gabinete aberto e aplica a experiência de gestão adquirida no Comando da PM para ouvir a comunidade e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
 
O posto de alto comando foi decisivo para ouvir e entender os anseios das pessoas. Foi assim que surgiu a frase sempre utilizada por ele: “Sempre é possível fazer mais e melhor”.
 
Candidato a deputado estadual pelo Partido Social Democrático (PSD), elegeu-se com 64.448 votos nas eleições de 2014. É pré-candidato e pretende a reeleição como Deputado Estadual no próximo pleito de outubro de 2018.

Trajetória
Desenvolvido por @carinarabelo.com