Carta de agradecimento aos eleitores - - Coronel Camilo
08 mai 2013

Carta de agradecimento aos eleitores

Coronel Camilo agradecePrezado amigo e amiga

 

Nas últimas eleições municipais, graças ao seu imprescindível apoio, obtive 26.966 votos. Essa expressiva votação me proporcionou conquistar uma cadeira de vereador na maior Câmara Municipal da América Latina.

 

Por esse motivo não poderia deixar de agradecer todo o apoio recebido e a conquista de um sonho institucional de bem representar, no poder legislativo, a nossa querida Polícia Militar e todos os cidadãos que me confiaram o seu voto. Portanto, muito obrigado por esse voto de confiança, que honrarei com muita dignidade.

 

Sabemos que, com um representante que entende os nossos anseios, podemos ter voz ativa nos assuntos legislativos de interesse dos cidadãos e da família policial-militar, que tanto merecem a nossa reverência. O trabalho realizado já está gerando frutos, como por exemplo, a autoria do Projeto de Lei nº 14/2013, já aprovado em 1ª votação, que libera os policiais militares e outros profissionais da área de segurança pública do rodízio municipal de veículos.

 

Outro projeto que assino em coautoria com o Vereador Conte Lopes é o de nº 2/2013, que proíbe nas ruas e áreas públicas os bailes “funks”, mais conhecidos como “pancadões”, também aprovado em 1ª votação. Além disso, estou integrando as Comissões de Administração Pública, de Segurança Pública e a Comissão Parlamentar de Inquérito da Exploração Sexual Infantil. Como pode ver, nosso trabalho de representá-lo no legislativo é incansável e está sendo devidamente reconhecido. Tenho muito orgulho de compartilhar isso com você.

 

Ressalto que meu gabinete está sempre de portas abertas, seja fisicamente ou por meio de cartas ou mensagens eletrônicas, pois aprendi que, com a sua ajuda, suas sugestões e a sua energia positiva, sempre é possível fazer mais e melhor por nossa família policial militar e nossa querida cidade.

 

Muito obrigado e contem sempre comigo.

 

 

Forte abraço!